A Ginza Lab preocupa-se em garantir a total satisfação de suas clientes. Sendo assim, nossa política de trocas é baseada na Lei nº 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor).
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido, não afastando os direitos mencionados no art. 26, do Código de Defesa do Consumidor, no tocante às vendas on-line.
Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@ginzalab.com.br, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da troca/devolução. Você receberá as instruções em até 48h a partir do recebimento do e-mail com as informações solicitadas.
Para que a troca ou a devolução seja autorizada, os produtos devem cumprir os seguintes requisitos:
A peça não pode ter sido usada e deve estar sem alterações (manchas, odores, avarias) e o produto deve ser encaminhado completo, com todos os elementos que o compõem.
Estar na embalagem original, com as etiquetas intactas e afixadas na peça. Caixas e sacos protetores são considerados parte do produto.
O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica).
Caso os produtos não estejam nas condições descritas acima, a loja reserva-se o direito de recusar a troca e as peças poderão ser enviadas de volta para o endereço de origem.
Após a análise da(s) peça(s), o consumidor poderá optar pela troca do produto (sujeita à disponibilidade de modelo ou tamanho desejados), créditos em loja ou reembolso do valor pago.
No caso de troca, a primeira solicitação não gera custos para o consumidor e pode ser realizada em relação a qualquer modelo e cor, desde que haja disponibilidade em estoque.
Caso o consumidor opte pelo reembolso, os procedimentos são os seguintes:
Estorno do valor para compras realizadas com cartão de crédito: a devolução será solicitada via [PAGAMENTO A DECIDIR], junto à administradora do seu cartão, e pode levar até duas faturas para que seja integralmente efetuada.
Estorno do valor via depósito bancário ou PIX: a devolução do valor pago será feita por meio de depósito em conta bancária em até 2 dias úteis após o recebimento da mercadoria.